Revista A Turma de dezembro fala sobre o Natal e os caminhos do Messias

A edição de dezembro da Revista “A TURMA”  fala sobre as virtudes da força e temperança, a ressurreição de Lázaro, o Natal, os caminhos do Messias e traz vários jogos divertidos para a garotada.

A Revista A Turma é uma publicação da Mitra Arquidiocesana de Belo Horizonte, editada por uma equipe do Colégio Santa Maria. Destinada ao público infanto juvenil, procura inspirar o amor a Deus, aos pais, aos amigos e à natureza. Com historinhas, ensinamentos bíblicos e artigos agrada às crianças e também às catequistas, que utilizam a revista como instrumento de apoio para as atividades da Catequese.

Outras informações pelo telefone (31) 3319-3426.

**************
Contribua com o site da Arquidiocese de BH: envie sua sugestão de notícia para o email imprensa@arquidiocesebh.org.br.

Obs: todas as sugestões serão analisadas pela Assessoria de Comunicação da Arquidiocese.