Revista A Turma de dezembro destaca o “sim” de Maria a Deus

Os assinantes da revista A Turma receberão pelos correios, nos próximos dias, a edição de dezembro. Neste mês, acompanha a revista um pôster especial com o calendário de 2011.

A publicação traz, entre outros destaques, o “sim” de Maria a Deus, a história em quadrinhos “Os Construtores da Paz” e a Cruzadinha Bíblica.

A revista A Turma é uma publicação da Arquidiocese de Belo Horizonte. De circulação nacional e periodicidade mensal, é destinada às crianças que estão se preparando para receber a Primeira Eucaristia. É recheada de atividades e jogos, histórias em quadrinhos, orações, Liturgia, ensinamentos sobre o Antigo e o Novo Testamento, curiosidades e vários outros temas relacionados à Igreja Católica.

Interessados em assinar a publicação ou esclarecer dúvidas podem ligar para o (31) 3319-3445 ou (31)3319-3410.