Revista A Turma comemora o mês de Maria, Mãe da Igreja

A edição de maio da Revista A Turma conta aos pequenos um pouco mais sobre os títulos que Nossa Senhora recebe na Igreja. A publicação também relembra o encontro de Maria, mãe de Jesus, com sua prima Isabel e conta a origem das orações do Pai-Nosso e da Ave-Maria. Além disso, será revelado o ganhador da promoção “Selfie das Mães”.

Em uma matéria especial, a revista mostra como rezar o terço: quais mistérios devem ser refletidos em cada dia da semana e quais orações devem ser feitas na sequência correta. A edição também traz dicas para um consumo sem desperdícios da água em tempos de racionamento desse precioso bem natural em várias cidades brasileiras. Nas histórias em quadrinhos, Lico assiste à coroação de Maria.

A Revista “A Turma” é uma publicação da Arquidiocese de Belo Horizonte, de circulação nacional e periodicidade mensal, destinada a ajudar as famílias na formação religiosa de seus filhos, aprofundando o conhecimento da Palavra de Deus. É uma revista repleta de atividades e jogos, histórias em quadrinhos, orações, ensinamentos sobre o Antigo e o Novo Testamento, curiosidades e vários outros temas relacionados à Igreja Católica. Preocupada com a formação humana e cristã de nossas crianças, busca inspirar sempre o Amor a Deus, aos pais, aos amigos e à natureza.

Para adquirir o seu exemplar da edição entre em contato (31) 3319-3445/revistaaturma@arquidiocesebh.org.br