Revista A Turma: CF 2013 é tema da edição de março

A edição de março da revista “A Turma” está especial. A publicação traz a Campanha da Fraternidade 2013 – Fraternidade e Juventude como assunto central e ainda apresenta histórias e uma entrevista com um membro da Pastoral da Juventude da Paróquia São Luiz Gonzaga.

Os quadrinhos das personagens Lu e Zeca iniciam uma nova fase explicando para as crianças todas as partes que compõem a Missa. No “Fique por Dentro” os pequenos vão poder conhecer como era a época e a região em que Jesus viveu.

Revista A Turma
A revista “A Turma” é uma publicação da Arquidiocese de Belo Horizonte feita por uma equipe de voluntários para o público infanto-juvenil. Através de historinhas, jogos e artigos, a revista procura inspirar sempre o Amor a Deus, aos pais, aos amigos e à natureza. A revista é também um instrumento de apoio às atividades de Catequese. É publicada de março a dezembro.

Assinaturas
Para mais informações e assinatura: (31) 3319-3445 / 3319-3410  ou pelo e-mail revistaaturma@arquidiocesebh.org.br. Você também pode clicar aqui e preencher o seu cadastro para assinar a revista.