Revista A Turma celebra a Ressurreição de Cristo

A edição de abril da Revista A Turma apresenta a Via-Sacra ilustrada com os passos de Jesus até a Ressurreição e um conto sobre a visita de Maria Madalena ao sepulcro de Jesus. Completam a edição joguinhos sobre o Dia do Índio e uma história em quadrinhos ilustrada por um menino de 10 anos sobre três árvores que participaram da vida de um rei que ficou conhecido no mundo inteiro.

A Revista A Turma é uma publicação da Arquidiocese de Belo Horizonte, de circulação nacional e periodicidade mensal, destinada a ajudar as famílias na formação religiosa de seus filhos, aprofundando o conhecimento da Palavra de Deus. Preocupada com a formação humana e cristã das crianças, a Revista A TURMA busca inspirar sempre o Amor a Deus, aos pais, aos amigos e à natureza. Para adquirir o seu exemplar da edição, ligue para (31)3319-3445 ou envie um e-mail para revistaaturma@arquidiocesebh.org.br.