Edição de abril da Revista A Turma apresenta para as crianças o significado das celebrações da Semana Santa

Estamos próximos da celebração da Semana Santa, um momento muito importante para todo o Povo de Deus. Para que as crianças possam aprender e compreender as importantes celebrações deste período, a edição de abril da Revista A Turma apresenta o significado das celebrações da Semana Santa e o verdadeiro sentido da Páscoa.

Além disso, ainda nesta edição, os personagens Lu e Zeca contam, por meio de divertida história em quadrinhos, sobre o significado do Dia da Terra e por meio de jogos as crianças também poderão aprender um pouco mais sobre a vida de Jesus.

A Revista “A Turma” é uma publicação da Arquidiocese de Belo Horizonte, de circulação nacional e periodicidade mensal, destinada a ajudar as famílias na formação religiosa de seus filhos, aprofundando o conhecimento da Palavra de Deus. Por meio de atividades, jogos, histórias em quadrinhos, orações, ensinamentos e curiosidades, a publicação contribui para a formação humana e cristã das crianças e busca inspirar sempre o Amor a Deus, aos pais, aos amigos e à natureza.

Para adquirir o seu exemplar ou assinar a Revista A Turma entre em contato (31) 3319-3445 / revistaaturma@arquidiocesebh.org.br.