Reunião da Comissão para a Doutrina da Fé em Brasília

Entre os dias 8 e 10, será realizada, na sede das Pontifícias Obras Missionárias (POM), em Brasília, a reunião anual da Comissão de Doutrina da Fé com o Grupo de Peritos.
Durante os três dias de encontro, os participantes irão trabalhar o texto para o novo subsídio doutrinal, que tem como título “Presbítero anunciador da Palavra de Deus, da Doutrina e da Moral da Igreja”.
Além disso, os participantes também irão refletir o atual contexto teológico-eclesial, sobretudo no Brasil, e preparar assuntos da Comissão Episcopal para a Doutrina da Fé, para a 48ª Assembleia Geral da CNBB, que vai ocorrer no mês de maio, em Brasília.

Participantes:
O Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, presidente da Comissão Episcopal para a Doutrina da Fé; e os membros dom João Braz de Aviz, dom Filippo Santoro e dom Beni dos Santos; os assessores, padre Luís Henrique Silva e padre Wilson Angotti; e os peritos: professora Elza H. Abreu, professora Maria Inês Millen, padre João Justino Silva, padre Carlos Cipolini, padre Paulo Cezar Costa, padre Geraldo Hackmann e padre Marcus Guimarães.