Retiro do Advento no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

O Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu convida para o “Retiro Espiritual do Advento”, que será realizado no dia 3 de dezembro, entre 7h30 às 10h30, nas Obras Sociais do Santuário.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas npelo site: www.saojudasbh.org.br.

O Tempo do Advento simboliza o início de um novo período. “É importante pensar nas realidades finais: o ano tem fim, o dia termina, o instante e a hora passam e assim nós também passamos. Por meio desta reflexão, voltamos nosso coração para qualificação daquilo que é mais importante para nosso existir”, destacou padre Aureo Nogueira.

Novena de Natal: Também neste dia, às 11h, será realizada a Celebração Eucarística de abertura para a Novena de Natal nas casas da comunidade.

Obras Sociais São Judas Tadeu
Rua Itaquera,1166, bairro da Graça
Retiro Espiritual do Advento
3 de dezembro – domingo – das 07h30 às 10h30

Confira aqui a programação de retiros das paróquias.