Retiro de Carnaval no Santuário Nossa Senhora da Piedade

Durante o período do Carnaval, a Casa da Padroeira de Minas recebe fiéis para um momento de cultivo da fé e preparação para a Páscoa do Senhor. Entre os dias 14 e 17 de fevereiro será realizado o Retiro de Carnaval na Casa dos Peregrinos Dom Silvério do Santuário Nossa Senhora da Piedade. O retiro orante será orientado pelo padre Mateus Lopes.

Programação:

14 de fevereiro
14h – Acolhida
18h – Jantar e início do retiro

15 a 16 de fevereiro
8h às 18h – Atividades do retiro

17 de fevereiro

* Levar Bíblia, terço, caderno e caneta para anotação e roupa de frio

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail sensp-casadosperegrinos@arquidiocesebh.org.br ou telefones (31) 3651-6335 / 3651.4695.

Localizado no alto da Serra da Piedade, o Santuário está a 1,7 mil metros de altitude. Cenário de belezas naturais, o Santuário conta com a infraestrutura da Casa dos Peregrinos Dom Silvério para acolher todos aqueles que desejam viver um retiro espiritual.