Dom Walmor recebe representantes da Rede Excelsior, de Salvador, na Rede Catedral de Comunicação

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de setembro, um dos diretores da Rede Excelsior de Comunicação, o cônego Aderbal Galvão de Souza, e o colaborador Getúlio Machado, visitaram a sede da Rede Catedral de Comunicação, da Arquidiocese de Belo Horizonte. Eles foram recebidos pelo arcebispo dom Walmor e pela direção da Rádio América e da TV Horizonte.

A Rede Excelsior é uma instituição ligada à Arquidiocese de São Salvador da Bahia e possui seis diferentes veículos de comunicação: Rádio Excelsior da Bahia AM 840, Rádio Excelsior FM 106.1, Rádio Alvorada AM1460, Rede Vida de Televisão, Jornal da Família Excelsior e Portal Rede Excelsior de Comunicação.

TV Horizonte: Visita da Rede Excelsior de Comunicação