Representantes da Arquidiocese de BH são eleitos para equipe do EJC do Regional Leste 2

A Paróquia São Dimas, localizada no bairro Vale do Jatobá, acolheu com alegria, o 1º Encontro de Articuladores dos Encontros de Jovens com Cristo (EJC) do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Durante o encontro, os participantes vivenciaram momentos de partilha, espiritualidade e reflexão. O padre Cleber Faria, representante da diocese de Patos de Minas, e diretor espiritual dos EJS do Regional Leste 2, palestrou sobre as Diretrizes Nacionais para o Movimento, ao lado do padre Thelis Luiz, diretor espiritual dos EJC da Arquidiocese de BH, administrador da paróquia São Dimas, Vigário Forâneo da Forania Nossa senhora Aparecida e assessor das juventudes da Rensa. O padre Igor Batista e Cícera Botelho representaram o Secretariado Arquidiocesano das Juventudes (SAJ) na reunião.

Na oportunidade, foi eleita a equipe que auxiliará a administração do EJC do Regional Leste 2, com representantes da nossa Arquidiocese de Belo Horizonte, são eles: padre Thelis Luiz foi eleito como suplente para diretor e articulador dos EJC do Regional Leste 2; Sillas Augusto; Jackson Crispin Sousa Silva ; Lucas Maia; Raquel Patricia de Sena e Francisley Dantas de Carvalho .

Ao fim do encontro, que foi realizado no último sábado, 31 de agosto, os participantes rezaram por todos que estão à frente deste movimento em Minas Gerais.