Diretores do Colégio Santa Maria participam de 25º Congresso Interamericano de Educação Católica

O padre Márcio Ribeiro, diretor geral religioso do Colégio Santa Maria e coordenador da Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas (Caec) e a professora Juliana de Carvalho, diretora geral pedagógica do Colégio Santa Maria, estão em Bogotá, na Colômbia, onde participam do 25º Congresso Interamericano de Educação Católica, representando a Arquidiocese de Belo Horizonte. O encontro tem como tema “Gestão para a aprendizagem, a inovação e a criatividade”.

O Congresso é realizado pela Confederação Interamericana de Educação Católica e reúne representantes de toda a América Latina, possibilitando o debate e a troca de experiências entre os representantes das mais importantes instituições católicas de ensino. No ano passado, o encontro foi realizado no Brasil, na cidade de São Paulo. Clique aqui para saber mais sobre o Congresso Internacional.

25º Congresso Interamericano de Educação Católica