Reportagem destaca o trabalho de jovens sacerdotes da Arquidiocese de BH

A edição desta semana da Revista Veja BH apresenta em sua principal reportagem – que foi destaque na capa – o trabalho de jovens sacerdotes da Arquidiocese de Belo Horizonte. O texto, da jornalista Glória Tupinambás, mostra o empenho desses padres nos muitos trabalhos de evangelização, diante dos desafios do mundo contemporâneo.

Para a produção da reportagem, a jornalista entrevistou os padres Arnaldo Carvalho, Carlos Evangelista, Márcio Ribeiro, Mateus Lopes e Moisés Pereira. O texto também apresenta reflexões do bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom João Justino de Medeiros Silva e do teólogo Jaldemir Vitório, professor do programa de pós-graduação da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Faje).

Clique no link para ler a reportagem