Rensp realiza palestras sobre o atual momento político e as eleições de outubro

O Setor de Pastoral Social e Política da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), da Arquidiocese de Belo Horizonte, atento ao atual momento político, e consciente do papel dos cristãos na construção de uma sociedade referenciada nos valores do Evangelho, convida para um importante momento de reflexão sobre as eleições 2018. O evento será no próximo dia 14 de setembro, às 19h, na Igreja São José – Rua Tupis, 164, Centro.

Dom Joaquim Giovani Mol, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e reitor da PUC Minas, e Liliam Daniela dos Anjos, socióloga e mestra em Ciências Sociais pela PUC Minas, serão os palestrantes da noite.

A atividade será oportunidade para socialização de informações e enriquecimento da consciência crítica dos católicos e cristãos em geral frente ao importante exercício de cidadania, que serão as eleições, no próximo dia 7 de outubro.