Rensp promove o primeiro Encontro Regional da Pascom

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), promove o primeiro Encontro Regional da Pastoral da Comunicação (Pascom / Rensp), dia 20 de agosto, às 14h30, na Cúria Regional. Oportunidade para reunir agentes da Pascom das paróquias e comunidades de fé da Rensp para propor e definir ações, além de promover a troca de experiências.

O encontro tem como objetivo conhecer a realidade das Pastorais de Comunicação das paróquias da Rensp e  terá como base o tema Comunicação e misericórdia: um encontro profundo,  em sintonia com a mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial das Comunicações Sociais 2016.

A Cúria Regional Nossa Senhora da Piedade fica na Av. Francisco Sales, 540 –  Bairro Floresta – Belo Horizonte.

Informações pelo telefone 3423.3731 ou pelo e-mail pascomrensp@arquidiocesebh.org.br