Rensp promove momento formativo dedicado aos colaboradores das secretarias paroquias

O encontro formativo de secretários e secretárias paroquiais da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) foi realizado na Basílica de Lourdes no último fim de semana. Padre José Januário, vigário episcopal da Rensp conduziu o momento de formação, promovendo reflexões sobre os trabalhos desenvolvidos no dia a dia das secretarias paroquiais.

Também foi realizada palestra sobre organização orçamentária nas paróquias. O momento de formação foi oportunidade para os participantes conhecerem a sede provisória da Região Episcopal. O próximo encontro das Secretárias e Secretários da Rensp está agendado para o dia 30 de setembro na paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa.