Rensp promove Encontro Regional de Catequistas

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) convida catequistas de Batismo, Crisma, Eucaristia, Perseverança e catequese com adultos para o Encontro Regional de Catequistas no próximo sábado, dia 11, das 14h às 17h30, na Paróquia Santa Luzia, bairro Cidade Nova.

O Encontro, que terá como tema Povo de Deus que se reúne: alegria, colegialidade e ministérios, contará com a participação de dom João Justino, e dos padres Aureo Nogueira de Freitas e Márcio Antônio de Paiva, e assessoria da representante do Sistema Arquidiocesano de Catequese, Neuza Silveira de Souza.

A Paróquia Santa Luzia fica na Av. Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 913 – Bairro Cidade Nova.

Outras informações na Cúria Regional Nossa Senhora da Piedade, pelos telefones 3423-3731 e 3423-3439 ou rensp@arquidiocesebh.org.br .