Rensp promove encontro para agentes pastorais do Serviço de Animação Vocacional – 30 de setembro

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), convida todos os agentes de pastorais, religiosos e religiosas, sacerdotes e seminaristas para o encontro de articulação do SAV – Serviço de Animação Vocacional. O evento será realizado no dia 30 de setembro, às 14h30, no salão do Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem – Rua Sergipe, 175 – Bairro Funcionários.

Em comunhão com o Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra, fruto da 5ª Assembleia do Povo de Deus, que orienta as ações pastorais da Arquidiocese de Belo Horizonte de 2017 a 2020, o encontro tem como objetivo formar grupos e lideranças para atuarem como membros do SAV nas paróquias da Rensp.

Paróquias e congregações religiosas devem indicar pelo menos um representante para participar.

Informações pelo e-mail rensp@arquidiocesebh.org.br ou telefone 3423.3731.