Rensp promove 2° Retiro dos Comunicadores – 14 de dezembro

A Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte, junto com a Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), promove o 2º Retiro dos Comunicadores. O evento, no dia 14 de dezembro, será realizado na Paróquia Santo Inácio de Loyola, na Rua Bernardo Mascarenhas, 187, no bairro Cidade Jardim, das 8h às 12h.

O objetivo do encontro é falar sobre a espiritualidade como alicerce de todas as ações na Igreja e na sociedade, proporcionando aos participantes momentos de aprofundamento no assunto, pautados no Espírito Natalino e no tempo do Advento.

Poderão participar agentes de Pascom, todos os envolvidos no setor de Comunicação de paróquias, pastorais e movimentos da Arquidiocese de Belo Horizonte, além de profissionais católicos da comunicação.  Confirmar presença pelo e-mail pascomrensp@arquidiocesebh.org.br