Rensp organiza encontros de Catequese

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), oferece encontros para formação de catequistas e coordenadores de Catequese para as 11 foranias da Região.

Os encontro estão sendo ministrados pelo bispo-auxiliar dom João Justino de Medeiros Silva e pela teóloga Neusa Silveira Souza, da Comissão Arquidiocesana de Catequese. A proposta é oferecer uma formação de Catequese atenta às novas sensibilidades e expectativas dos adultos, jovens e crianças. Além de preparar multiplicadores, pessoas que possam orientar a formação dos catequistas e o processo de educação da fé realizados nas comunidades e paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Programação:

23 de maio – Paróquia Nossa Senhora do Carmo, bairro Sion

26 de maio às 14h – Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, bairro Funcionários

25 de maio – Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha, bairro Santa Tereza

27 de junho às 19h30 – Paróquia Santo Inácio de Loyola, bairro Cidade Jardim

Mais informações pelo telefone 3423-3731.