Rensp: inscrições abertas para Encontro de Educadores Católicos

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) promove encontro com educadores católicos no dia 19 de setembro. O objetivo é  oferecer acompanhamento aos profissionais da educação: pedagogos, professores, supervisores, orientadores, diretores e funcionários.

A decisão de realizar o encontro resulta de recente reunião do Conselho Regional de Pastoral, fundamentada na reflexão sobre a importância da presença da Igreja no mundo da educação.

Os párocos são convidados a colaborar, indicando  dois ou três educadores que possam representar suas paróquias. A participação também é aberta a profissionais aposentados que já atuaram na área educacional.

O Encontro de Educadores Católicos será no terceiro sábado deste mês, das 09h às 11h30, na sede da Rensp – Avenida Francisco Sales, 540.

Os organizadores solicitam que as inscrições sejam feitas pelo e-mail: rensp@arquidiocesebh.org.br, indicando apenas o nome completo do participante e da paróquia.