Rensp: Encontro de Formação da Pastoral do Dízimo

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) reuniu os coordenadores e agentes da Pastoral do Dízimo, além de representantes de comunidades, para um Encontro de Formação no sábado, dia 7 de junho.

O bispo auxiliar dom João Justino saudou os participantes e os encorajou na caminhada pastoral. Padre José Marcilon da Silva, vigário episcopal da Rensp, fez a acolhida e a abertura do encontro. Graça Faisão, diretora religiosa do Colégio Santa Maria, falou sobre a fundamentação bíblico-teológica do dízimo e Frei Agenor Chiarinelli, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Consolação e Correa, compartilhou sua experiência com a Pastoral do Dízimo. Outras três paróquias deram o testemunho, por meio de seus representantes, das ações da pastoral na comunidade.