Rensp: bênção da sede provisória da Cúria Regional – 17 de dezembro

A bênção da sede provisória da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) será na próxima segunda-feira, dia 17. O bispo auxiliar dom Geovane Luís da Silva, referencial para a Rensp, celebra Missa às 18h, na Basílica Nossa Senhora de Lourdes. Logo em seguida, a sede provisória, que fica perto da Igreja, será abençoada.

Brevemente, a Cúria da Rensp será transferida para a sua sede definitiva, no bairro Concórdia. A nova sede ficará em um prédio na Rua Itararé, 53, bairro Concórdia, que está sendo reformado. Enquanto isso, os atendimentos, as reuniões, os encontros e os momentos formativos realizados pela Rensp vão ocorrer em um conjunto de salas que integram a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Rua da Bahia, 1596, bairro Lourdes).