Rensp: agentes da Pascom participam de encontro regional

O primeiro Encontro Regional da Pastoral da Comunicação promovido pela Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), dia 20 de agosto, reuniu agentes da Pascom das paróquias e comunidades de fé da Rensp para propor e definir ações, além de promover a troca de experiências. Um momento especial conduzido por dom João Justino e pelo

coordenador da Comunicação Rensp Davidson Avelino, que apontaram caminhos para organizar melhor a comunicação na Região.

O encontro também teve o objetivo de promover a troca de experiência entre as paróquias que já realizam a comunicação com a Pascom e outras que exercem a comunicação sem a pastoral constituída.

Durante a reunião foram escolhidos 10 representantes que irão participar da Assembleia do Vicariato Episcopal para a Comunicação e Cultura (VECC),  sobre a 5º Assembleia do Povo de Deus (APD), dia 24 de setembro, na Puc Minas Coração Eucarístico.