Rensp: 2º Encontro Regional com Catequistas do Batismo

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) realiza  o 2º Encontro Regional com Catequistas do Batismo, no próximo dia 19 de julho, sábado, das 08h30 às 16h30, no Salão Paroquial da Igreja Santa Efigênia dos Militares – Rua Álvares Maciel, 223, Bairro Santa Efigênia.

As Paróquias da Rensp são chamadas a participar deste importante encontro de convivência, formação e partilha com o envio de dois a quatro representantes da Equipe de Pastoral do Batismo.

Serão propostas reflexões sobre temas relacionados à mistagogia do sacramento do Batismo, a importância do catequista na vida missionária da Igreja, além da partilha de experiências paroquiais na catequese de pais e padrinhos.

As inscrições dos representantes das  paróquias devem ser feitas pelo telefone 3423-3731.