Renser promove encontro do Colegiado Regional da Catequese

O bispo auxiliar dom Joel Maria dos Santos conduziu Encontro do Colegiado Regional da Catequese da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser), no último sábado (20). Participaram do encontro representantes regionais, forâneos e paroquiais da catequese.

Durante o encontro, foi apresentado o caminho da catequese na Região Episcopal e o planejamento das atividades para 2023.

Os participantes foram acolhidos pelo padre Júnior Azevêdo, pela assessora episcopal do Vicariato Episcopal para Ação Pastoral (VEAP), Lucimara Trevizan, pela coordenadora do Secretariado Arquidiocesano Bíblico-Catequético de Belo Horizonte, Neuza Silveira de Souza, e pelos assessores da catequese na Região Episcopal.