Iniciação à Vida Cristã: Rense realiza retiro com os catequistas

Foi realizado neste domingo, dia 3 de setembro, no Colégio Padre Eustáquio, em Belo Horizonte, o Retiro dos Catequistas de Iniciação à Vida Cristã da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense). Com o tema “Por uma catequese mistagógica e querigmática”, o evento contou com centenas de participantes de várias paróquias e comunidades da Região Esperança. Quem conduziu o encontro foi o bispo referencial, dom Joaquim Mol. Também falou aos participantes o padre Joel Maria, vigário para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, além de outros presbíteros. A Missa que marcou o encerramento do encontro foi presidida por dom Mol, concelebrada pelo vigário episcopal da Rense, Frei Adilson Correa, e presbíteros da Região.

Fotos: Gustavo Sales

Retiro com os catequistas de Iniciação à Vida Cristã