Rense realiza encontro para secretários paroquiais

A Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), promoveu um encontro de formação para os secretários paroquiais, na última terça-feira, dia 27 de junho.

Dom Joaquim Mol e o frei Adilson Correia acolheram o grupo com uma saudação e um breve momento de oração.  Durante o encontro foram apresentados diversos pontos do Diretório Pastoral Litúrgico-Sacramental da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O assessor convidado, padre Nédio dos Santos Lacerda, Vigário Geral da Arquidiocese, falou sobre os aspectos mais importantes do Diretório e as atividades específicas no dia a dia da secretaria paroquial, respondendo ao principais questionamentos. Também esteve no encontro, auxiliando o momento formativo, o padre Carlos Roberto Cremonezi, Chanceler da Arquidiocese de Belo Horizonte.