Rense: Encontro sobre o trabalho missionário nas vilas e favelas

A evangelização e o trabalho missionário nas vilas e favelas que integram a Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense) foram temas de reunião on-line, na quarta-feira, dia 4, presidida pelo bispo auxiliar dom Joaquim Mol, com a presença de muitos evangelizadores.

Participaram do Encontro os diáconos permanentes com suas esposas, os párocos das paróquias onde estão situadas essas comunidades, os representantes do Conselho Missionário Regional Rense (Comire) e várias lideranças missionárias.

Dom Joaquim Mol lembrou que “a diaconia é o serviço que nos une a todos os ministros ordenados. Estamos aqui para servir. Sirvamos na missão evangelizadora em nossas comunidades de fé”.

O Vigário Episcopal Rense, padre Junior Vasconcelos, e o animador missionário do Comire, padre Orlando Pereira, partilharam oportunos momentos de reflexão durante o Encontro.