Rense: dom Joaquim Mol presidiu reunião da 5ª APD e retiro dos catequistas

Dom Joaquim Mol esteve em comunhão com centenas de fiéis em dois importantes momentos da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense):  o retiro dos catequistas  e a reunião sobre a 5ª Assembleia do Povo de Deus (APD).

A assembleia da 5ª APD reuniu padres, religiosos, conselheiros e representantes leigos das comunidades de fé da Rense, na Paróquia São Francisco das Chagas, bairro Carlos Prates. Participaram do retiro dos catequistas, realizado no Colégio Padre Eustáquio – Santuário da Saúde e da Paz, representantes das 47 paróquias da Rense.

Ao longo da semana, dom Mol também presidiu reunião do Conselho Presbiteral Regional da Rense e celebrou a Eucaristia na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, bairro Nova Granada.

Acompanhe o dia a dia com os bispos aqui.