Rense: dom Joaquim Mol celebra Missa durante retiro de catequistas

Durante o primeiro Retiro de Catequistas da Região Nossa Senhora da Esperança (Rense), realizado no domingo, dia 23, dom Joaquim Mol celebrou Missa com a participação de cerca de 500 catequistas. O evento foi realizado na quadra poliesportiva do Colégio Padre Eustáquio.

Dom Mol disse que ficou muito feliz com o número de pessoas que escutaram o chamado Deus para aquela manhã. “Manhã esta, tão simples como são as coisas se Deus. A catequese se define de uma maneira muito clara: é a educação da fé. A tarefa do catequista e ser cultivador da fé na vida das pessoas”.

Durante o encontro, o vigário episcopal, frei Adilson Corrêa da Silva, OFm, ministrou palesra com o tema Sou catequista por uma igreja em saída.

– Acompanhe o dia a dia com os bispos aqui.