Campanha da Fraternidade é um dos temas principais de reunião da Rense

A Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense) realizou, nesta terça-feira (1/2),  a primeira reunião de 2022, no formato on-line, com as presenças do bispo auxiliar, dom Joaquim Mol, do vigário episcopal, padre Junior Vasconcelos, da secretária Elisa Mello e dos pastoralistas dos setores Social, Político e Ambiental, Catequese, Liturgia e Formação, Juventudes e Pascom.

Entre os assuntos abordados, um deles teve destaque especial: Abertura da Campanha da Fraternidade, que apresenta, neste ano,  a educação como tópico central. Para desenvolver uma conversa mais enriquecedora sobre o tema  foram convidados representantes da Pastoral da Educação da Arquidiocese de Belo Horizonte, com o objetivo de propor diálogos reflexivos e informativos sobre a Campanha.