Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança promove caminhada da catequese com adolescentes

A caminhada da catequese tem como objetivo ajudar os adolescentes a entenderem a importância que devemos dar à evolução da realidade da Igreja e junto com ela percorrer o caminho da fé, com conteúdos que iluminem a vida da comunidade. Pensando nessa encantadora e desafiadora missão, a Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense) prepara três encontros online, com temas que estão conectados com o universo juvenil.

Confira a agenda:

1ºdia – 3/11

A proposta é uma escuta, partilha de experiências e levantamento das expectativas, pensando no caminho à luz do Diretório para Catequese;

2º e 3º dias – 20 e 27/11

O objetivo é refletir sobre o universo dos adolescentes; metodologia, recursos, temas fundamentais; vivências e dicas. Essa conversa terá a presença das formadoras e autoras da coleção “Creio na Alegria: Caminho a construir perseverança”.

Estão confirmadas as presenças:

Tania Ferreira Pulier: psicoterapeuta junguiana e assessora em espiritualidade, com formação em Teologia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Faje). É professora, cantora, escritora e escutadora;

Sandra Regina de Sousa: graduada em Teologia e mestra em Espiritualidade pela Faculdade Jesuíta de Teologia e Filosofia (Faje).

Faça aqui a sua inscrição gratuita.