Rensc: realização de planejamento pastoral em comunhão com as diretrizes da 5ª APD

A padres e leigos da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) reuniram-se em Assembleia no último sábado, dia 19 de novembro, para a realização do planejamento pastoral dos próximos quatro anos, em sintonia com os compromissos assumidos pela Arquidiocese durante a 5° Assembleia do Povo de Deus.

Dom Edson Oriolo coordenou o trabalho realizado com o apoio dos vigários forâneos e representantes dos grupos, pastorais e movimentos. O vigário Episcopal da Rensc, padre Sebastião Diogo, presidiu a acolhida e o momento de espiritualidade, orientando sobre a importância da conclusão do processo para as comunidades de fé. Com essa etapa, a Rensc se prepara também para elaboração do calendário pastoral 2017.