Rensc realiza peregrinação ao Santuário Arquidiocesano Schoenstatt Tabor da Liberdade: 25 de março

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) convida as comunidades de fé para a 1ª Peregrinação Regional ao Santuário Arquidiocesano Schoenstatt Tabor da Liberdade, em Confins, no dia 25 de março, das 8h30 às 14h30.

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Júlio César, irá conduzir a catequese e presidirá a Santa Missa. Na programação do encontro estão previstas ainda caminhada penitencial, exposição do Santíssimo Sacramento, confissões e momento reflexivo sobre a peregrinação.

Para participar é simples e rápido. Faça sua inscrição clicando aqui. Mais informações: 31 98675-0217.

Acompanhe, a seguir, a programação completa:

8h – Chegada

8h30 – Acolhida – Em frente a Igreja São José – em seguida Caminhada Penitencial

9h – Catequese  – Dom Júlio César Gomes Moreira

10h– Celebração Penitencial – Padre Antônio Moacir

Exposição do Santíssimo Sacramento

10h20 – Início das confissões

11h45 – O sentido de nossa peregrinação

12h – Celebração Eucarística – Dom Júlio César, padres presentes. / Equipe de Liturgia