Rensc realiza Assembleia Regional

Após a vivência da 5ª Assembleia do Povo de Deus, a Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) realiza, na próxima quinta-feira, dia 17 de novembro, às 9h, na Cúria da Região, a reunião da Comissão Regional.

Já no sábado, dia 19 de novembro, dom Edson Oriolo preside Assembleia Regional em comunhão com o vigário episcopal, padre Sebastião Diogo. A reunião, que também será realizada na sede da Cúria Regiona, às 14h, tem o objetivo de elaborar o Plano Pastoral em sintonia com as diretrizes da ação evangelizadora. Participam os vigários forâneos, o Conselho Pastoral Regional, a Comissão Regional para a 5ª APD, lideranças de pastoral, movimentos e associações organizadas em âmbito regional.

Local: Cúria Rensc – Rua Nossa Senhora da Paz, 1026 – Cachoeirinha  – BH.

Informações: rensc@arquidiocesebh.org.br – 3422-1784 – 3422-1785.