Rensc promove o 11º Encontro de Comunidades Eclesiais de Base

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição realiza o 11º Encontro de Comunidades Eclesiais de Base, no próximo domingo, 12 de junho, das 8h às 16h, na Paróquia São Marcos – Forania São Paulo Apóstolo.

Com o tema Uma Igreja misericordiosa, indo ao encontro das famílias, o evento, que contará com a participação de todas as comunidades da Rensc, é um convite para padres, diáconos, lideranças comunitárias, animadores de círculos bíblicos e paroquianos.

Dom Edson Oriolo preside a Celebração Eucarística, concelebrada pelos padres Sebastião Diogo, vigário episcopal da RENSC; e José Geraldo de Souza, coordenador arquidiocesano da CEB’S.

Inscrições e informações pelos telefones 3422-1784 / 3422-1785 ou endereços rensc@arquidiocesebh.org.br e vigarioregiaoepiscopal@gmail.com .