Rensc promove formação sobre liderança para conselhos pastorais

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), promove uma tarde de formação sobre liderança para membros dos Conselhos Pastorais Regional, no próximo sábado, dia 11, das 14h às 17h, na sede da Cúria Regional – Rua Nossa Senhora da Paz, 1026 – Bairro Cachoeirinha.

O curso, que faz parte do Plano Pastoral da Rensc para 2017, será assessorado pelo padre Francisco Esteves Pimenta, Vigário Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte.

São esperados integrantes do Conselho Pastoral Regional, dos Conselhos Pastorais de Foraniae mais dois representantes por paróquia da Rensc.

Confirmação de presença até a sexta-feira, dia 10, pelo e-mail: rensc@arquidiocesebh.org.br.