Rensc promove encontro com religiosos e religiosas

Um evento especial, no último sábado, 16 de maio,  reuniu religiosos e religiosas das congregações religiosas que atuam na Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

O encontro contou com a assessoria do padre Enivaldo João de Oliveira, SP, que ministrou palestra sobre a carta Apostólica do Papa Francisco. Em grupo, os participantes partilharam  as ações realizadas e os  desafios na realização das seguintes propostas apresentadas no encontro realizado em junho de 2014: visitas familiares para orientar leitura orante ou constituir círculos bíblicos; levar a Catequese para mais pessoas; formar ou fomentar a caminhada de grupos de jovens, para o aprofundamento da fé; apoiar ou proporcionar o aprofundamento litúrgico em alguma comunidade paroquial; evangelização em vilas e favelas.