Rensc: importantes eventos mobilizam equipes de liturgia, catequistas e jovens

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) organizou importantes eventos na última semana. A Assembleia de Liturgia, no dia 28 de abril, reuniu mais de 100 representantes de paróquias da Rensc, na PUC Minas – Unidade São Gabriel. A abertura do encontro foi conduzia pelo bispo auxiliar dom Edson Oriolo dos Santos, referencial para a Rensc. A Assembleia de Liturgia teve também a participação do bispo auxiliar dom Geovane Luís da Silva.

Na Forania São João Batista, Paróquia São João Batista, mais de 200 jovens participaram do Encontro da Juventude. Os organizadores destacaram a bonita participação dos mais jovens.

Outro evento importante foi o retiro espiritual de catequistas, em Venda Nova, orientado pelo padre Roberto Rubes. O retiro teve a participaçao de dom Edson e do vigário episcopal da Rensc, padre Antônio Moacir.