Rensc: Formação para agentes da Pastoral do Dízimo

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), reúne agentes de pastorais e representantes das paróquias e comunidades da Região, para o primeiro encontro de formação para coordenadores e agentes da Pastoral do Dízimo, no dia 26 de julho, a partir de 8h30.

O encontro será realizado do Salão do Santuário Nossa Senhora da Conceição, no bairro Lagoinha. Cada paróquia deverá enviar o coordenador da Pastoral do Dízimo mais um representante. Caso a paróquia não possua a Pastoral, poderá enviar uma pessoa que possa dar continuidade ao trabalho.

Data: 26 de julho – 8h30 às 12h
Local: Salão do Santuário Nossa Senhora da Conceição
Rua Além Paraíba, 152 – Lagoinha (próximo a Estação do Metro/Lagoinha)

Inscrições: rensc@arquidiocesebh.org.br   ou   vigarioregiãoepiscopal@gmail.

Outras informações no Vicariato Episcopal para Ação Pastoral – Secretariado Arquidiocesano do Dízimo, pelo telefone 3269-3164 e e-mail dizimo@arquidiocesebh.org.br.