Rensc: dom Wilson reúne-se com coordenadores de catequese

Coordenadores de catequese das 80 paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), participaram, na tarde de domingo, dia 15, do encontro para iniciação eucarística, realizado na sede da cúria regional. Conduzido pelo bispo auxiliar dom Wilson Angotti, o encontro reuniu mais de 150 pessoas.

Foram abordados os temas: a importância da Eucaristia na iniciação à vida cristã, apresentado pelo padre Magno Marciete Oliveira, coordenador regional da catequese; critérios para a escolha de coleção para a Catequese de preparação para a Eucaristia, apresentado por Karla Bianca Ribeiro, da equipe de coordenação regional; e orientações e aspectos importantes para essa fase da Catequese, apresentado por dom Wilson Angotti.

De acordo com dom Wilson Angotti, o encontro foi dinâmico. Os coordenadores fizeram perguntas, esclareceram dúvidas e particparam com grande  interesse.

Além do material impresso distribuído, será disponibilizada a versão eletrônica dos conteúdos apresentados no evento. Os interessados podem encaminhar o pedido para o e-mail rensc@arquidiocesebh.org.br.