Rensc: Dom Walmor se reúne com diáconos Permanentes e esposas

Os diáconos permanentes Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição  e  esposas  participaram de um importante encontro virtual presidido por Dom Walmor, junto com o vigário episcopal  da Rensc, padre  Antônio Moacir, na quinta-feira, dia 17 de setembro.

Um momento rico de escuta e partilha a respeito dos serviços pastorais prestados pelos diáconos  e suas esposas  nos aglomerados,   nas vilas e nas favelas; nos  condomínios e edifícios localizados na Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.

Dom Walmor concluiu o encontro com agradecimentos a cada um dos diáconos e esposas, pelos importantes depoimentos depoimentos, destacando a importância do diaconato para a caminhada de uma Igreja toda ministerial. Um novo momento de partilha será realizado em breve, no âmbito das foranias. Também estão previstos encontros de formação com temas atuais em sintonia com a caminhada diaconal.