Rensc: dom Edson preside reunião do Conselho Presbiteral Regional

Dom Edson Oriolo preside reunião do Conselho Presbiteral da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc). A Região compreende 81 paróquias em Belo Horizonte, Confins, Esmeraldas, Lagoa Santa, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, São José da Lapa e Vespasiano.

Ao longo da semana, participa da confraternização dos secretários e secretárias paroquiais, em Esmeraldas. Também celebra Missa nas paróquias Nossa Senhora Aparecida e São Miguel, bairro Duval de Barros; Nossa Senhora do Rosário, em Ribeirão das Neves; Nossa Senhora Aparecida, bairro Boa Vista; Santa Inês; Bom Jesus e Nossa Senhora Aparecida, em Santa Luzia; Nossa Senhora do Rosário e Nossa Senhora da Saúde, Lagoa Santa.

– Acompanhe o dia a dia com bispos aqui.