Rensc convida comunidades para encontro formativo da Pascom

A Pastoral da Comunicação da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) convida as comunidades de fé para momento formativo, no dia 18 de março, às 14h, no Centro Pastoral da Paróquia Santo Antônio, em Venda Nova.

Com o tema “Ação Evangelizadora da Pascom”, o momento formativo será conduzido pelo diácono Fabricio Wagner do Nascimento e tem como objetivo contribuir com a articulação dos agentes da Pascom, melhorando assim a rede de comunicação nas paróquias, foranias e Região.

O encontro é direcionado para as Foranias Santa Luzia, N. Sra. Das Neves, N. Sra. Da Piedade e Santo Antônio de Venda Nova. Inscrições e informações pelo telefone: 31 98675-0217 (WhatsApp)

Formação Pascom Rensc

Dia: 18 de março (sábado), às 14h

Local: Centro Pastoral da Paróquia Santo Antônio, em Venda Nova (Rua da Matriz, 57, Venda Nova)