Rensb promove 1º Encontro de Formação da Pastoral da Comunicação – 25 de março

Os integrantes da Pascom e leigos da Paróquia São Sebastião e Área Pastoral Nossa Senhora Aparecida, em Nova União, estão convidados para participar do 1º Encontro de Formação da Pastoral da Comunicação, promovido pela Região Episcopal Nossa Senhora da Boa Viagem (Rensb) no dia 25 de março, sábado.

Durante o encontro, os participantes vão refletir sobre a mensagem do Papa Francisco para o 57º Dia das Comunicações Sociais: Fala com o coração – “Testemunhando a verdade no amor” (Ef 4,15).

Os agentes também terão a oportunidade de estudar o documento 99 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, que trata do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil e define a Pastoral da Comunicação (Pascom) como eixo transversal de todas as pastorais da Igreja.