Rensa: último encontro do Curso Igreja e Sociedade será realizado no dia 11 de novembro

A última etapa do curso Igreja e Sociedade da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) será no próximo sábado, 11 de novembro, na Cúria Regional de Contagem (Avenida Babita Camargos, 1083, bairro Industrial), de 14h às 17h. A formação é gratuita e as inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 10, de 13h às 18h, pelo telefone (31) 3333-8553.

O encontro será conduzido pelo padre Jaldemir Vitório e o tema é “Igreja da acolhida e em saída em tempos de Papa Francisco”. O curso é promovido pelo Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política em parceria com o Núcleo de Estudos Sócio Políticos (Nesp) e o Setor Social da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida.

Os participantes que garantiram, no mínimo, 75% de frequência nos quatro encontros promovidos durante o ano vão receber a certificação do NESP/PUC Minas.