Rensa recebe inscrições para o Circuito Sociocultural regional até 8 de abril

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) e o Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte, promovem o Circuito Sociocultural regional. As paróquias, pastorais e movimentos da Rensa que desenvolvem trabalhos sociais ou culturais, podem se inscrever até o dia 8 de abril.

Pela primeira vez o Circuito Sociocultural será realizado nas regiões episcopais. Na Rensa, o evento será junto com a tradicional Missa pelo Dia dos Trabalhadores, 1º de maio, na Praça da Cemig, em Contagem.

Grupos musicais e de teatro, oficinas de reciclagem, arte e artesanato, culinária e demais ações desenvolvidas pelas paróquias da Rensa terão espaço para expor seus produtos e apresentar os trabalhos. Após a celebração da missa, haverão apresentações artísticas e venda de produtos feitos pelas pastorais.

As inscrições são realizadas pela Rede de Articulação da Solidariedade Paroquial do Vicariato Episcopal para Ação Social e Política. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (31) 3422-6122, 3422-6133 ou enviar e-mail para rensa@arquidiocesebh.org.br.