Rensa realiza Circuito Sociocultural Regional

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) e o Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte promovem o Circuito Sociocultural Regional. As paróquias, pastorais e movimentos da Rensa que desenvolvem trabalhos sociais ou culturais, podem participar.

Pela primeira vez o Circuito Sociocultural será realizado nas Regiões Episcopais. Na Rensa, o evento será junto com a tradicional Missa pelo Dia dos Trabalhadores, 1º de maio, na Praça da Cemig, em Contagem. A Missa, neste ano, completa 40 anos de realização.

Grupos musicais e de teatro, oficinas de reciclagem, arte e artesanato, culinária e demais ações desenvolvidas pelas paróquias da Rensa terão espaço para expor seus produtos e apresentar os trabalhos. Após a celebração da Missa, haverão apresentações artísticas e venda de produtos feitos pelas pastorais.