Rensa promove palestra sobre a Exortação Apostólica Amoris Laetitia

A Exortação Apostólica Amoris Laetitia, do Papa Francisco, será tema de palestra promovida pela Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), no sábado, 13 de agosto, das 14h às 17h, na Cúria Regional – Avenida Babita Camargos, 1083 – Bairro Industrial, em Contagem.

A atividade terá assessoria do padre Manoel Godoy e tem como objetivo refletir sobre o projeto de Deus para as famílias no contexto atual, a partir da Exortação do Papa. São convidados casais da Pastoral Familiar, do Encontro de Casais com Cristo (ECC), leigos de demais pastorais e religiosos.

A situação atual das famílias, o amor no matrimônio, educação dos filhos, cuidado com os idosos na família, novos desafios no lar, a família nos documentos da Igreja e na Bíblia, e relacionamento interfamiliar serão algumas temáticas abordadas.

Leia aqui a Exortação Apostólica Amoris Laetitia